A Secretaria da Educação (SEC) do Governo da Bahia convocou, nesta sexta-feira (29), mais 162 candidatos aprovados no processo seletivo para professor da Educação Profissional. A relação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Segundo o Governo, as vagas estão distribuídas entre diferentes Territórios de Identidade, com o objetivo de fortalecer a Educação Profissional e Tecnológica. A seleção é via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
O candidato que não atender à convocação perderá o direito à função.
Documentação
Os selecionados devem enviar os documentos digitalizados exigidos pelo edital, entre os dias 1º e 12 de setembro, para o correio eletrônico [email protected], para análise preliminar. Entre os documentos, estão:
- diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu;
- títulos;
- carteira de identidade;
- CPF;
- certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso;
- e título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral.
Aqueles aprovados para o Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) deverão comparecer na sede da Secretaria da Educação do Estado (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.
Já os selecionados para cidades do interior deverão entregar a documentação (original e fotocópia), no mesmo período, nas sedes dos NTEs para os quais foram aprovados, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
Segunda chamada
Essa é a segunda chamada da seleção. Na primeira, divulgada em julho deste ano, 427 professores já tinham sido convocados.