A Secretaria da Educação do Estado (SEC) está convocando 216 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital SEC/SUDEPE nº 04/2025, para o exercício da função de mediador (técnico de nível médio) nas unidades escolares da rede estadual de ensino que ofertam turmas de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC). O contrato será sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
A lista dos selecionados e as informações relacionadas ao edital foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (18). A partir desta segunda-feira (20), até o dia 4/11, os convocados deverão enviar os documentos digitalizados, através do correio eletrônico [email protected]. A análise preliminar da documentação será realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação da SEC.
A demanda resulta da necessidade de recomposição do quadro de pessoal do EMITEC, em razão dos cargos vagos identificados e do aumento do número de matrículas. Ao convocar esses novos mediadores, a SEC busca assegurar a continuidade das atividades do programa, evitando prejuízos pedagógicos.
O referido processo seletivo foi instaurado sob os autos nº 011.8981.2023.0088197-17 do citado edital, publicado no DOE em 21/02/2025 e homologado em 06/06/2025.
Foto: Sec/ ilustrativa: Emitec