Com o BRT funcionando 24 horas neste carnaval, o meio de transporte registrou um aumento expressivo de 80% no número de usuários neste domingo em comparação ao mesmo dia do ano passado.
Mais de 365 mil passageiros utilizaram os sistemas de transportes do município. A linha Lapa x Calabar realizaram 2,3 mil viagens e transportaram 92 mil. Foram registrados 9 atos de vandalismo em ônibus dessas linhas.
O plano inclinado Liberdade-Calçada também teve um aumento de 150% em relação ao quarto dia da folia do ano passado. Assim como o Elevador Lacerda que transportou 23 mil pessoas e teve um aumento de 71%.
Nas Blitzes de combate ao transporte clandestino, 180 veículos foram abordados, 37 removidos ao pátio.