O Sistema de Reconhecimento Federal, da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, contabilizou 470 mil pessoas nos dois primeiros dias da Micareta de Feira de Santana 2025. A primeira noite da festa foi na quinta-feira (1) e a segunda foi encerrada na madrugada deste sábado (3).
350 mil pessoas passaram pelos Portais de Abordagem montados pela SSP-BA no primeiro dia do evento. Já na noite de sexta (2), 120 mil pessoas foram curtir no circuito Maneca Ferreira.
A contagem do público presente na folia é realizada pelas câmeras da SSP implantadas nos acessos à Avenida Presidente Dutra, circuito da festa. A tecnologia auxilia na distribuição das equipes policiais e do Corpo de Bombeiros no evento.