O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu, na tarde de domingo (23), a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde está preso preventivamente desde sábado (22). A visita foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Michelle Bolsonaro estava no Ceará, participando de um evento do Partido Liberal (PL), quando soube da prisão preventiva do marido. Ela retornou a Brasília ainda no sábado, após suspender a agenda de compromissos no estado nordestino.
Preso preventivamente pela Polícia Federal, Bolsonaro passou por audiência de custódia e alegou que a tentativa de violar a tornozeleira eletrônica ocorreu em razão de um surto causado pelo uso de medicamentos.