Uma mulher, de 42 anos, foi incendiada durante discussão, no Barbalho, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (8), dentro da casa da vítima, na Rua Boulevard das Flores. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito do crime é o parceiro da mesma.
Ainda segundo a Polícia Civil, o ocorrido teria começado no meio de uma briga do casal, onde o suspeito jogou um líquido inflamável nela e ateou fogo ao corpo. A vítima teria conseguido apagar as chamas e corrido para buscar ajuda.
Um policial militar prestou o socorro inicial e acionou o resgate. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela segue internada em estado estável.
A PC divulgou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira). “As investigações seguem para esclarecer os fatos e localizar o agressor, que já foi identificado”, explica a corporação, em nota. O nome do suspeito não foi divulgado.
Procurada, a Polícia Militar informou que, segundo o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), até o momento, não foi registrado nenhum fato dessa natureza.