Três homens, de 18, 21 e 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (12) na Comunidade Metrô 1, próximo à Estação Pirajá, em Salvador. Eles são apontados como suspeitos de participar do assassinato de George Santos Teles Júnior, de 19 anos, morto em 7 de novembro de 2025 no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas.
De acordo com as investigações, o ataque começou perto de um posto de combustível, onde George foi espancado. Na tentativa de escapar, ele correu pela Avenida Gal Costa, mas acabou alcançado pelos agressores. O jovem foi novamente imobilizado e atingido com golpes de madeira, não resistindo aos ferimentos.
A ação que levou às prisões, chamada Operação Concórdia, foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio do Batalhão de Policiamento Tático da PM. Além dos mandados de prisão temporária, os agentes apreenderam o carro utilizado no crime, roupas e celulares, que serão periciados. A polícia continua as diligências para esclarecer todos os detalhes do caso e localizar um quarto suspeito que ainda está foragido.