Policiais do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO) e da 16ª CIPM detiveram um homem suspeito de tráfico de drogas na noite de sábado (3), no bairro da Calçada, em Salvador. A prisão aconteceu durante rondas de motopatrulhamento na Avenida Jequitaia.
Segundo a polícia, o indivíduo estava em uma moto e tentou fugir ao avistar os militares, circulando na contramão da via. Durante a perseguição, ele foi alcançado e abordado, sem oferecer resistência.
Com o suspeito, foram encontrados 1 kg de maconha, um aparelho celular, uma mochila e a motocicleta, que estava com duas chaves em sua posse. O material indicava que o homem estava envolvido na comercialização da droga.
O suspeito e toda a apreensão foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.