Uma noite de lazer na Praia do Futuro, em Fortaleza, terminou em tragédia neste domingo (11). Um policial militar, que estava de folga, perdeu a vida após se envolver em uma briga na área externa de uma barraca. Outro homem também ficou ferido durante o conflito.
Imagens das câmeras de segurança do local registraram o início da confusão, mostrando o policial sendo surpreendido com um tapa no rosto antes de ser atingido por disparos de arma de fogo. O vídeo revela a tensão que rapidamente escalou para violência, chocando frequentadores e vizinhos.
Em nota, a Sunrise Beach Club, estabelecimento onde ocorreu o episódio, reforçou que o incidente aconteceu fora de suas dependências internas. “Os protocolos de segurança da casa visam impedir a entrada de armas e proteger a integridade de todos. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com as famílias e com todos os afetados”, afirmou a casa noturna.