Na manhã deste sábado (16), um acidente grave foi registrado na entrada do bairro do Trobogy, em Salvador. Um poste foi derrubado após um veículo colidir com o objeto de iluminação pública por volta das 5h. O acidente aconteceu na rua do Mocambo, em frente a uma academia da região.
De acordo com informações obtidas pela Rádio Sociedade da Bahia, equipes da Coelba e da Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador) estão no local para solucionar o problema. Nas imagens publicadas é possível ver a frente do veículo ficou totalmente destruída.
Em vídeos recebidas pela nossa produção, estavam no carro uma mulher e um homem que aparentavam sinais de embriaguez. Apesar da batida, eles saíram de dentro do carro com consciência. Segundo moradores da região, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
A via precisou ser parcialmente interditada para a realização do serviço da Coelba. O fornecimento de energia elétrica também precisou ser interrompido para que a atuação dos técnicos. O poste será substituído e a fiação danificada será retirada.