Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil da Bahia, por meio do delegado-geral André Viana, presenteou representantes da Rádio Sociedade da Bahia com a moeda institucional da corporação.
Receberam a homenagem o apresentador do Balanço Geral, João Kalil — que havia entrevistado o delegado durante o programa, e o diretor do veículo, Francisco Costa.
“A Rádio Sociedade é uma parceira na difusão de todas as ações da polícia. A comunicação é um dos pilares da nossa atuação. Não adianta realizar diversos trabalhos e não dar ciência à sociedade. Por isso, queremos agradecer essa parceria e reafirmar nosso compromisso de continuar caminhando juntos”, afirmou André Viana.



“Fico muito honrado e emocionado com esse reconhecimento ao nosso trabalho. Essa moeda não é minha, é da Rádio Sociedade da Bahia. Muitíssimo obrigado a todos da Polícia Civil por essa homenagem. Estou muito feliz”, declarou Kalil.
Para o diretor Francisco Costa, “Com informação de credibilidade, a Rádio Sociedade se coloca à disposição dessa conceituada instituição, que tem compromisso com a segurança pública do estado”.