O Vitória concluiu sua preparação para o importante confronto contra o Defensa y Justicia, válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida será disputada nesta terça-feira 6, às 19h, no Barradão.
A novidade do dia foi a participação do atacante Renato Kayzer, que treinou com o grupo pela primeira vez desde o início de sua recuperação física.
Recém-integrado ao elenco após concluir a transição, Kayzer ainda não deve ser relacionado para a partida internacional, mas a expectativa é que sua estreia ocorra no sábado , 10, contra o Vasco, também no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura foi dividido em duas etapas. Os titulares na derrota contra o Ceará, pelo Brasileirão, realizaram atividades de recuperação física, com roda de bobinho e exercícios aplicados pelo preparador físico Caio Gilli.
Os demais jogadores participaram de um treino técnico e tático mais intenso. O auxiliar Estephano Djian comandou trabalhos de cruzamento e finalizações, enquanto o técnico Thiago Carpini esboçou a provável equipe titular em um treinamento tático. Houve também uma atividade em campo reduzido, comandado pelo assistente Márcio Goiano.
Enquanto isso, os goleiros realizaram trabalhos específicos da posição com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
O Vitória ainda lida com quatro desfalques por lesão. Estão no departamento médico: Carlos Eduardo (lesão na posterior), Willian Oliveira (recuperação no joelho), Pepê (lesão ligamentar no tornozelo direito) e Zé Marcos (lesão na posterior da coxa direita).
Com dois pontos conquistados nas três primeiras rodadas da “Sula” , o Leão da Barra busca uma vitória em casa para se manter vivo na disputa por uma vaga na próxima fase do torneio continental.