O contrato entre o meia Jean Mota e o Esporte Clube Vitória pode estar se aproximando de um desfecho. O atleta que está emprestado para o Vila Nova-GO disputando a segunda divisão do campeonato brasileiro deve rescindir com o rubro negro baiano nos próximos dias. A diretoria do Vitória enviou uma proposta a equipe que cuida da carreira de Jean e a expectativa é que o acordo seja aceito.
Nos últimos dias, o staff do jogador afirmou que o clube teria uma dívida de R$ 10 milhões com Jean Mota, além da alegação que estaria a 4 meses com salários atrasados. O Vitória informou que o valor seria referente a vencimentos previstos até o final do contrato em 2026. O clube também negou qualquer dívida com o jogador.
Jean Mota foi contratado pelo Vitória por R$ 1,7 milhões quando jogava no Inter Miami-EUA. No clube baiano, o atleta realizou 19 jogos, sendo 5 como titular e marcando um gol. Na equipe goiana, o meia fez 16 partidas sendo, 10 como titular. Durante esse tempo, o atleta marcou três gols e contribuiu com duas assistências.