Após o empate por 1 a 1 com o Mirassol, no último sábado (26), o elenco do Vitória se reapresenta nesta terça-feira (29). Pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico, Fábio Carille terá uma semana inteira para treinar a equipe. Essa folga no calendário é vista como essencial para ajustes táticos e evolução do desempenho. Carille tem enfatizado a importância desses dias livres para melhorar o entrosamento e corrigir falhas.
No próximo domingo (3), às 19h30, o Vitória recebe o Palmeiras, no Barradão. A expectativa é de casa cheia, com a torcida prometendo apoiar desde a chegada do time ao estádio. O confronto é encarado como um grande teste para o Rubro-Negro. O Palmeiras, um dos líderes do Brasileirão, exigirá alto nível de concentração e desempenho.
Para o jogo, Carille contará com o retorno do atacante Erick, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Mirassol. Já os recém-contratados Romarinho e Rúben Ismael seguem em preparação física intensiva e podem aparecer entre os relacionados.