Durante caminhada e festejo popular do Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (11), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista para a Rádio Sociedade da Bahia, respondeu sobre a crítica do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, em relação a gestão de Bruno Reis, prefeito de Salvador.
Neto declarou “Primeiro, tenho certeza que Bruno pelo trabalho que vem fazendo, ele não tem medo de enfrentar quem quer que seja, afinal de contas, o mais importante, em outubro de 2024 vai ser a avaliação da população de Salvador sobre o trabalho realizado pelo prefeito.”, afirmou.
Ainda em entrevista para a Rádio Sociedade da Bahia, ACM Neto cita “Quanto as palavras do vice-governador, eu prefiro realmente não comentar. Eu acho que ninguém melhor do que a população, do que o cidadão para avaliar a postura, é, as decisões, a coerência, os princípios de cada homem público. E isso tudo acontece no momento das urnas, na eleição. Eu prefiro não comentar porque eu não vou ficar alimentando esse tipo de polêmica”, completou.