O Sociedade Entrevista pela Rádio Sociedade da Bahia foi transmitido para mais de 100 rádios em todo estado
O governador também teceu críticas sobre a forma de abordagem política da oposição, se referindo ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como uma figura política, que segundo ele, não apoia os candidatos que fizeram parte e apoiaram as suas respectivas campanhas políticas
“A minha eleição, e a eleição do Rui e do Wagner foi sempre assim, a gente fez a disputa, quando chegou na hora correta, acabou o palanque, nós temos que trabalhar, o povo vota na gente para isso. Eu sou de um grupo político do Wagner, do Rui, da Lidice, do Otto Alencar, que a gente não ‘empurra ninguém do carro’, infelizmente, a gente encontra na política, como o ex-prefeito de Salvador, que sai empurrando as pessoas, não serviu mais, empurra, ele tem esse costume de não apoiar. Olha o que ele fez com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, aquilo tá na minha memória.” dispara Jerônimo.
O governador ainda ressalta a importância da base, mesmo aos que não foram eleitos. “E quem ganhou, junta é prefeito, e quem não ganhou, encosta. Eu vou abandonar as pessoas que me acompanharam? Que comeu sal comigo, que lambeu do próprio suor, que botou do seu dinheiro para fazer uma campanha pra botar um combustível? Eu não posso.” concluiu o Governador da Bahia.
Assista o Sociedade Entrevista na íntegra: