Um cantor evangélico da cidade de Camaçari-Ba, na Região Metropolitana de Salvador, conhecido como bispo Zadoque foi preso na noite desta terça-feira (14), após ser acusado de participar do assassinato da cantora gospel Sara Mariano.
A Polícia Civil chegou até Zadoque após avançar nas investigações, que contou com o depoimento do motorista de aplicativo identificado como Gideon. Ele também é considerado suspeito de ter participado do crime, arquitetado por Ederlan Mariano, marido de Sara.
O que se repercute, no momento, entre os familiares e amigos da vítima, é que o Bispo Zadoque seria amante do Ederlan, os quais mantinham uma relação homoafetiva. Nessa narrativa, Sara teria descoberto o romance do marido e pediu o divórcio, o que teria incitado Ederlan a planejar o crime.
Ederlan Matos está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura desde o dia 28 de outubro, após confessar o crime em depoimento a polícia. Porém, o advogado de defesa do acusado nega que ele tenha confessado o crime.
Foto: reprodução / redes sociais