Em seu primeiro mandato como Deputada Federal, a deputada federal Roberta Roma (PL) falou nesta sexta-feira (31) para a Rádio Sociedade sobre a sua experiência como representante do povo baiano na Câmara dos Deputados e a sua colaboração na realização da festa junina de Cruz das Almas.
Durante o evento de lançamento da festa, realizado em Salvador, ela destacou a parceria que construiu com o marido, o ex-deputado e atual presidente do PL na Bahia, João Roma e com o prefeito da cidade do recôncavo baiano, Ednaldo Ribeiro (Republicanos).
“Esse amor é antigo entre a gente […] a gente já tem quatro anos que temos essa relação, no primeiro mandato de João [Roma] a gente construiu essa relação com o prefeito e com a cidade de Cruz das Almas, que hoje a gente considera como a nossa segunda casa”, disse.
Questionada sobre o retorno de Jair Bolsonaro, a deputada afirmou que não há como negar a popularidade do ex-presidente do Brasil entre seus apoiadores e que a popularidade de Bolsonaro cresceu ainda mais diante dos primeiros meses de mandado de Luís Inácio Lula da Silva, que ela classificou como um “início de um governo fraco”.