Nesta terça-feira, 10, às 8h30, será inaugurada a duplicação da Rua Artêmio Valente, um trecho de 1,2 quilômetros que vai da Praça Júlio Rêgo à via Mário Sérgio (via Barradão). A obra, que começou há 9 meses, teve um custo total de R$ 11,8 milhões e foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
O evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e foi organizado pelo conselho gestor do Esporte Clube Vitória, que convidou conselheiros, sócios, torcedores e a imprensa para a cerimônia.
A duplicação visa melhorar o fluxo de veículos na região e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores dos bairros de Canabrava, Trobogy, Pau da Lima e áreas adjacentes. Além disso, a intervenção facilitará o acesso ao Estádio Barradão durante os dias de jogo.