Uma briga dentro do avião que saía de Salvador com destino a São Paulo, acabou viralizando nas redes sociais dessa quinta-feira (2): a filmagem registra duas mulheres em luta corporal, além de ofensas expressivas dentro do espaço.
O fato que ocorreu antes da aeronave decolar, supostamente teve início quando uma mulher se negou a trocar o assento em que estava – que era próximo à janela – com uma outra passageira, justamente para que a criança com deficiência pudesse sentar. A atitude gerou revolta na responsável do menino que reagiu bastante irritada.
O voo G3 1659, que estava previsto para decolar às 13h45, apenas aconteceu por volta das 15h, gerando transtorno e confusão para os demais passageiros, que tentaram em vão separar a briga entre ambas.
Em nota, a companhia aérea da Gol lamentou o ocorrido e tomou providências sobre o caso, confira:
“A GOL informa que a cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em Salvador, briga generalizada entre passageiros faz voo atrasar; entenda
