Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Envolvido em latrocínio de mototaxista em Feira de Santana é preso em menos de 24 horas

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam, na tarde da ultima quarta-feira (21), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do mototaxista Cleiton Bezerra de Jesus Silva, de 39 anos, ocorrido no bairro Asa Branca, naquele município.

A vítima foi morta com um tiro nas costas, enquanto transportava um passageiro, na terça-feira (20). Ele foi abordado por dois homens que atiraram para subtrair a sua motocicleta. A captura ocorreu em menos de 24 horas depois do crime, após a identificação do veículo usado pelos autores.

De acordo com o titular da DRFR de Feira de Santana, delegado André Ribeiro, foram coletadas imagPRISens de circuitos de monitoramento que ajudaram a localizar um dos envolvidos na ocorrência.

“Ao ser interrogado, ele confessou ser o executor do disparo que ceifou a vida da vítima, indicando ter se deslocado ao povoado de Terra Dura, junto com o outro suspeito, onde roubaram a motocicleta Honda CG 150, de Placa Policial PJR0446”, informou o delegado.

O preso foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça Criminal, no Complexo Policial do Sobradinho. As investigações prosseguem no intuito de localizar o outro envolvido no latrocínio.

Foto: Divulgação/ Ascom-PC

Tags:

Leia também