Um homem acusado de dupla tentativa de feminicídio, foi preso nesta quarta-feira (11), no bairro do Trobogy, em Salvador. O crime aconteceu em 2008, no Mato Grosso. O investigado teria desferido golpes de faca contra sua ex-companheira e a própria filha, por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com o Ministério Público do Estado do Mato Grosso, as agressões foram motivadas por razões fúteis e executadas com recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas. O investigado estava foragido desde então, e após anos de buscas, ele foi localizado e encaminhado à Polinter, onde permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
A captura ocorreu durante a Operação Hera, uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e a Polícia Civil da Bahia, com apoio estratégico da FICCO/Santos (SP) e do 13º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso.