Por Informe Baiano
Dois homens, integrantes da torcida organizada Bamor, foram presos em flagrante na noite de sábado (22/07), por policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) após roubarem e agredirem duas pessoas que estavam vestidas com camisa de outro time de futebol, na Av. Suburbana, proximidades do acesso ao Alto do Cabrito.
Um leitor do Informe Baiano testemunhou a covardia dos criminosos: “Estavam batendo em um jovem. Foi Deus que usou um rapaz que estava no bar que não deixou eles matarem o menino”, relatou.
Ainda segundo a fonte do IB, uma das vítimas estava com a camisa do Corinthians. “O menino aparentemente tinha uns 16 anos. Cena triste o jeito que ficou o rosto do garoto”, acrescentou.
“Após o acionamento de nossas equipes, policiais realizaram buscas na região, logrando êxito em identificar o grupo embarcando em um ônibus. Em ação planejada, realizamos acompanhamento do coletivo, realizando identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Victor Galdino.
O celular roubado de uma das vítimas foi apreendido em poder de um dos conduzidos e devolvido ao proprietário. Com eles ainda foram encontrados uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para acondicionar cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e segue custodiada à disposição da Justiça.