Um homem foi conduzido à polícia após ser acusado de assédio sexual a uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26) em um shopping de Salvador.
Na ocasião, a menina estava acompanhada de uma outra amiga da mesma idade.
O acusado teria feito gestos e dito palavras ofensivas a uma das garotas. O homem estava com dois amigos que o acompanharam à delegacia. Seriam um médico, um advogado e um empresário que estavam juntos no momento do suposto abuso.
Na ocasião, testemunhas teriam acionado os seguranças e relataram que um dos homens abordou uma das garotas e fez comentários pejorativos, configurando assédio sexual. A assessoria do Shopping Barra, através de nota, informou ter conhecimento do caso abordado e afirmou que o setor de segurança do empreendimento foi acionado e está à disposição das autoridades para apoiar as investigações. Em depoimento, o homem negou a acusação.
O Sociedade Online entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PMBA), mas não recebeu retorno até o momento em que esta matéria foi publicada.