O menino de 7 anos esfaqueado pelo padrasto no bairro do Doron, em Salvador, morreu nesta quarta-feira (3), quatro dias após o crime que também resultou na morte de sua mãe.
Segundo a família, exames confirmaram a morte cerebral de Arthur, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Seu irmão, de apenas 1 mês, filho biológico do suspeito, foi ferido mas já recebeu alta e ficará com a família paterna. “A gente não quer mais contato com ele. Ele levou duas vidas da família”, desabafou a tia das crianças.
Rodrigo Bispo dos Santos, suspeito de matar a companheira a facadas, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva no último domingo (30). O crime ocorreu na madrugada de sábado (29), na residência do casal. Após o ataque, Santos tentou fugir pelo telhado, mas foi impedido por vizinhos e acabou agredido por populares até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou à delegacia.
Marisa da Luz dos Santos, de 30 anos, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).