Dois rompimentos de adutoras foram registrados em Salvador na manhã desta terça-feira (28). O bairro da Fazenda Grande do Retiro e Federação foram prejudicados pelo ocorrido, ocasionando a suspensão de água nas regiões.
De acordo com a Embasa, o fornecimento de água foi suspenso na região de Fazenda Grande para efetuar o reparo, onde um ônibus chegou a ficar preso em um buraco formado pela infiltração. Já na Federação, a ocorrência foi na Avenida Cardeal da Silva, próximo ao viaduto do Lucaia. Moradores colocaram objetos para fazer uma interdição na pista.
Ainda não há informações sobre quais áreas e bairros serão afetados com falta de água. Procurada, até a publicação desta matéria, a EMBASA ainda não respondeu. Por conta do rompimento, a Transalvador precisou interditar uma faixa da via, o que causa congestionamento no local.