A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (20), a apreensão de mais de seis mil porções de cocaína e crack nas imediações da Praia de Cantagalo, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes foram encontrados dentro de uma parede de uma casa, que tinha aparência de abandonada.
Ainda segundo a Polícia, a apreensão aconteceu depois dos agentes receberem uma denúncia anônima. No local ainda foram encontrados um revólver e uma caixa vazia de pistola. No momento da apreensão, ninguém foi encontrado no imóvel.
“Recebemos a informação de uma grande movimentação de pessoas no local, ao averiguar, encontramos o material escondido dentro de uma parede”, explicou o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Arthur Gallas.
A polícia informou que o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado e destruído.