Em menos de uma semana, este já é o segundo laboratório estourado no bairro da Engomadeira em Salvador, com apreensão de materiais utilizados no tráfico.
Na última quinta-feira (22), a Polícia Civil apreendeu drogas, materiais para o preparo e embalagens em duas casas na localidade da Lajinha. Já nesta terça-feira 927), equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) estouraram o segundo ponto de produção e venda no mesmo local.
Equipamentos e embalagens utilizados pelos traficantes foram encontrados em uma casa abandonada na localidade, onde os materiais eram utilizados por um grupo criminoso responsável pelo tráfico na região. Foram encontrados, liquidificadores, uma balança digital, duas tesouras, sacos plásticos para embalar as drogas e aproximadamente um quilo e 100 gramas de cocaína.
A Polícia Civil da Bahia já tem a identificação de integrantes do grupo criminoso. O Denarc continua avançando nas investigações para localizar e prender todos os envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.