A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda (10), um mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel no bairro de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Na ação foram localizadas uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, uma faca artesanal e 56 munições de diferentes calibres.
O mando foi expedido em decorrência de uma investigação sobre violência doméstica praticada contra a ex-companheira do proprietário da residência onde forma encontradas as armas. A ordem judicial foi cumprida por policiais da 37ª Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.
O material apreendido foi encaminhado para perícia e as investigações seguem para a localização do investigado e responsabilização pelos crimes em apuração.