O Balanço Geral com Fabrício Cunha e Gabriela Santana receberam na manhã desta segunda-feira (7) o Robson Wagner que é Marqueteiro Político e CEO da W4 Comunicação e conversou sobre as eleições de 2024
Robson Wagner nasceu em Itabuna (BA). Ele é formado em administração e atua como marqueteiro político, experiente e reconhecido no meio publicitário por sua criatividade, já participou e coordenou equipes de marketing de campanhas eleitorais de diversas autoridades políticas na Bahia e outros estados.
O marqueteiro político falou sobre o desempenho da esquerda na eleição municipal da capital baiana, “Achava que as pesquisas vinham apontando, não é possível que todas estejam erradas. Eu achava que a esquerda cresceria um pouquinho, parece que a esquerda ou ela diminuiu em Salvador, quando você tem 10, 10 mais 80 (por cento), cadê a esquerda? Que historicamente a eleição já começava com 30 por cento da esquerda.” alertou Robson Wagner.
Além disso, comenta também a função direta de cobrança dos vereadores para com o eleitorado. “O vereador é exatamente quem expressa o pensamento do eleitor, o prefeito é o coletivo, o vereador é o imediato, é o cara lá do bairro é aquele que passa lá na rua, é dele que eu devo cobrar.” disse Wagner.
Assista a entrevista na integra no Canal da Rádio Sociedade da Bahia: