O resultado preliminar da prova discursiva da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado já está disponível. A consulta individual ao resultado preliminar, assim como o espelho de correção da prova discursiva, pode ser feita na página da Fundação Getulio Vargas.
A prova discursiva foi aplicada apenas aos candidatos aprovados na prova objetiva, primeira fase do concurso , que alcançaram a nota mínima exigida para a classificação à segunda etapa.
Os candidatos que não concordarem com a nota preliminar da prova discursiva poderão apresentar pedidos de revisão a partir de segunda-feira (26). De acordo com o edital do processo seletivo, o prazo para interposição de recursos é de dois dias e se encerra às 23h59 de terça-feira (27), considerando o horário de Brasília.