A cantora e compositora Rita Lee, 75, recebeu alta após ser internada em São Paulo no dia 24 de fevereiro. O marido, Roberto de Carvalho, 70, confirmou que a cantora voltou para casa em publicação no Instagram. “Em casa”, escreveu o compositor ao mostrar uma imagem da artista.
A mesma imagem foi compartilhada por João Lee, um dos três filhos da cantora. “Bem-vinda em casa”, escreveu na legenda da postagem.
Fãs da artista aproveitaram a publicação para desejar melhoras. “Rita Lee desejo que você fique boa, viva muitos anos, e que tenhamos a alegria de te ver novamente num palco, seja ele qual for”, disse uma seguidora.
Rita Lee ficou internada por nove dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação foi parte de sua recuperação após o tratamento contra o câncer de pulmão.
“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, disse nota divulgada pela família da cantora, em fevereiro.
Em maio de 2021, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo e teve que se submeter a um tratamento com imunoterapia e radioterapia.