Um sargento do Exército, Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado por sua companheira durante uma briga no apartamento em que o casal morava, no bairro de Amaralina, em Salvador. O caso ocorreu no sábado (15) e a suspeita foi presa em flagrante, conforme informações da Polícia Civil.
O incidente aconteceu na rua Visconde de Itaborahy. Além de esfaquear o sargento, a mulher também foi ferida por golpes de arma branca. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Segundo relatos de moradores do prédio, a mulher enviou mensagens no grupo do condomínio pedindo socorro logo após a briga. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a mulher ensanguentada e o sargento já sem vida.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia e removeram o corpo de Jonatas. O homicídio está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).