O suspeito de ter matado Aisha Vitória, de 8 anos, no bairro de Pernambués, em Salvador, foi preso nesta terça-feira (23) pela polícia. O criminoso, que era vizinho da vítima, confessou o crime à polícia dentro de sua casa, na Travessa São Jorge, próximo a Avenida São Paulo.
Durante a prisão nesta terça, o homem precisou ser escoltado pela polícia, já que moradores da localidade tentaram linchar o suspeito. Por meio de nota, a PC informou que localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima na casa do suspeito.
O bandido foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão ajudar no esclarecimento da causa da morte. Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da ação.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (22), quando a criança desapareceu em frente de casa, por volta das 17h do dia 22, durante a tarde. Familiares e amigos se mobilizaram para encontrá-la, porém sem sucesso até o momento está manhã. O corpo da jovem foi encontrado sem vida próximo a casa que residia.