Três homens foram presos suspeitos de torturar um empresário em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Segundo o delegado José Marcos, que investiga o caso, a vítima conseguiu se salvar ao rastejar até a porta da casa e pedir socorro. O empresário foi torturado e queimado pelos suspeitos.
A invasão ocorreu na terça-feira (28), no bairro Feira 10, onde a vítima foi forçada a revelar a localização do cofre. Após agredi-lo, os suspeitos levaram dinheiro, cheques, um carro, celulares, relógios e uma televisão. O empresário está internado em um hospital de Feira de Santana, e seu estado de saúde não foi divulgado.
Os suspeitos foram presos horas após o crime, durante uma operação que envolveu a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Feira de Santana. A polícia interceptou os veículos na BR-324, sentido Salvador, após receber informações sobre o carro roubado do empresário.
Dentro dos carros, os policiais encontraram os suspeitos, um revólver, seis celulares e uma quantia em dinheiro não revelada. Ambos os veículos eram roubados. Os três homens foram autuados por latrocínio tentado e passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (29).