O momento é preocupante para o Vitória. Na noite da última terça-feira (6), o Leão da Barra empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, no Barradão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a equipe baiana chegou a cinco jogos consecutivos sem vencer em 2025.
Com três pontos conquistados, o Vitória ocupa a terceira colocação no Grupo B da Sul-Americana e agora depende do resultado do confronto entre Cerro Largo (URU) e Universidad de Quito, que acontece nesta quarta-feira (7), às 19h, no Uruguai, para saber sua real situação na tabela.
A crise se estende também ao Campeonato Brasileiro da Série A, onde o Rubro-Negro está na zona de rebaixamento (Z-4) e busca uma reação para mudar o rumo da temporada.
Sem tempo para descanso, o Vitória volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30, novamente no Barradão, para enfrentar o Vasco, em mais um duelo decisivo — desta vez pelo Brasileirão.
Confira o gol do Vitória na narração de Toni Silva.