O vereador Kiki Bispo (União Brasil) rebateu declarações feitas pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB), que afirmou haver insatisfação entre parlamentares da base aliada em relação ao prefeito Bruno Reis (União Brasil).
Aladilce mencionou que vereadores estariam “frustrados com a falta de respeito do prefeito”. Kiki, no entanto, discordou com veemência da fala da colega e atribuiu a crítica a uma possível tentativa de aproximação dela com o Executivo.
“Vi a declaração da vereadora Aladilce e só posso atribuir isso à falta de atenção do governo do Estado com os vereadores da oposição. Me parece, inclusive, que há uma certa vontade dela de integrar a base do governo”, alfinetou.
Segundo Kiki, os vereadores da base, atualmente somando 34 dos 43 parlamentares, estão sendo bem atendidos pela gestão municipal. Ele destacou que Bruno Reis mantém diálogo aberto com todos os vereadores, independentemente de posição política.
“O prefeito não terceiriza esse contato. Ele recebe todos da base e da oposição. Inclusive, se a vereadora Aladilce tiver algum pleito, tenho certeza de que será ouvida com respeito, porque Bruno Reis governa de forma republicana”, afirmou.
O líder governista também ironizou a postura da vereadora do PCdoB. “Fiquei surpreso ao vê-la falando pela base do governo. Talvez esteja buscando ocupar o meu lugar. Se não tem mais o que criticar, pode estar faltando pauta lá na oposição”, disparou.