Moradores do bairro do STIEP, em Salvador, acordaram nesta quinta-feira (22) com um susto daqueles. Isso porque um incêndio atingiu o antigo Centro de Convenções, por volta das 6h30, gerando medo e apreensão por quem passava e mora na região. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver bastante fumaça saindo do imóvel.
Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local para resolver a situação.
O Corpo de Bombeiros não se pronunciou sobre o ocorrido.
Vale destacar que o antigo Centro de Convenções passa por sérios problemas desde sua desativação, em 2015. Desmoronamento, abandono, depredação e falta de segurança escancaram as más condições do que um dia foi grandioso.