Os deputados federais do União Brasil, Arthur Maia e José Rocha, lamentaram a morte do comunicador Raimundo Varela, nesta quinta feira(7). Os deputados falaram sobre o grande legado deixado pelo jornalista e também sobre a saudade que Varela vai deixar.
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Raimundo Varela, um dos jornalistas mais vibrantes da nossa crônica política, esportiva, enfim, de toda crônica baiana. Um homem com uma forma de falar, de se expressar, de se conectar com o público, que sempre foi contagiante e tem muito haver com o espírito da nossa terra. Vai deixar saudades, e Deus há de acolhe-lo em um bom lugar. Eu, neste momento triste, quero estender os meus votos de pesar a todos os amigos e familiares”, lamenta Arthur Maia.

“Hoje a Bahia amanheceu triste. Perdemos um grande comunicador: Raimundo Varela. Que com o seu tapa na mesa, os seus cartões, ele demonstrava a sua indignação com tudo aquilo de errado que acontecia no dia a dia do nosso estado e da nossa comunidade. Que Deus o tenha ao seu lado”, comentou José Rocha.

Leia mais: Jerônimo Rodrigues lamenta a morte de Raimundo Varela
Raimundo Varela será velado hoje (7) no Cemitério Jardim da Saudade
Prefeito Bruno Reis comenta a morte do comunicador baiano Raimundo Varela