O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, após passar mal enquanto estava preso. A suspeita inicial da equipe médica é de que ele tenha sofrido uma broncoaspiração durante uma crise de vômitos.
De acordo com informações divulgadas pela Band, Bolsonaro será submetido a exames no pulmão para confirmar o diagnóstico. Antes de ser levado ao hospital, ele teria apresentado episódios de vômito e calafrios enquanto estava na unidade prisional conhecida como Papudinha.
A internação foi confirmada nas redes sociais pelo senador Flávio Bolsonaro. Em publicação, ele afirmou ter recebido a informação de que o pai estava sendo encaminhado para atendimento médico.
Na mensagem, o parlamentar disse que Bolsonaro acordou com calafrios e apresentou fortes episódios de vômito. Flávio também pediu orações aos apoiadores e afirmou esperar que o problema de saúde não seja grave.