O capitão da Polícia Militar Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, de 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (9) em um acidente na BR-116, em Manoel Vitorino, sudoeste da Bahia. O acidente envolveu um caminhão carregado de botijões de gás e um carro. Clodoaldo, que era lotado na 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções), chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre outros feridos.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do capitão Clodoaldo e expressou solidariedade à família e aos colegas de trabalho. “A Polícia Militar se solidariza com a dor da família, de amigos e companheiros de profissão”, disse o comunicado.
O Comando de Policiamento da Região Sudoeste também divulgou nota destacando a trajetória de 13 anos do capitão na corporação e mencionando que ele deixa um filho. “Registramos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações!”, declarou.
A Rondesp Sudoeste, onde o capitão Clodoaldo atuou, ressaltou que sua morte representa uma perda significativa para a corporação. “Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do Capitão PM Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, que durante sua jornada profissional fez parte da Rondesp Sudoeste. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável”, afirmou a unidade.
A nota finaliza destacando o legado de força e coragem do capitão Clodoaldo, especialmente em sua atuação na Rondesp Sudoeste.