A Polícia Civil identificou o homem morto achado dentro de um isopor na orla do Porto da Barra, em Salvador, no domingo (30). Identificado com Uziel Silva da Hora, de 39 anos, a vítima tinha passagens por furto, roubo e receptação, segundo a corporação.
O corpo foi encontrado na manhã do domingo enrolado num tecido, dentro de um isopor vermelho, colocado na calçada. Agora, a 1ª Delegacia de Homicídios /Atlântico investiga para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Nesta segunda-feira (31), um suspeito de envolvimento na morte de Uziel foi preso no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que o crime tem relação com o tráfico de drogas.
“Apuramos que a vítima, moradora do Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra e o corpo foi colocado na lixeira, no Porto”, diz a titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegada Zaira Pimentel.
O suspeito está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou a polícia.
“Equipes estão em campo para identificar e localizar outros envolvidos na morte de Uziel, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação”, acrescentou a delegada.