Um homem que estava dentro de um carro que presta serviço para a Coelba foi assassinado na manhã de hoje, no bairro de Narandiba, em Salvador. O crime aconteceu em frente a um semáforo, na Baixa do Doron.
A vitima foi identificada como Antônio Mendes de Oliveira Júnior, de 42 anos, que era casado e pai de três filhos. Populares relataram que um homem em um motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O motorista morreu na hora.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima foi atingida por tiros por um motociclista quando ainda dirigia o carro. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Nota da Polícia Civil
O Silc/DHPP foi acionado há cerca de uma hora para uma ocorrência em Narandiba. O corpo de um homem, sem identificação, foi localizado dentro de um carro, na Avenida Edgard Santos. As guias para remoção e perícia foram expedidas e a equipe policial está no local, junto com o DPT, para fazer o levantamento cadavérico. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª DH/Central.
Nota da Coelba
O homem era funcionário da Sirtec, uma empresa prestadora de serviço para a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Em nota, a empresa lamentou o assassinato e disse esperar “que as circunstâncias do crime sejam rigorosamente investigadas pelas autoridades e os autores devidamente punidos.”
Foto: Divulgação/Redes Sociais