Uma mulher identificada como Sione foi agredida em um bar na capital baiana na noite de domingo, após brincar sobre a eliminação do Bahia na Copa do Nordeste. Segundo informações preliminares, um homem no local, insatisfeito com a brincadeira, desferiu um soco contra a vítima.
Após a agressão, Sione começou a sentir fortes dores e apresentou sangramento no ouvido. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos antes de ser liberada para voltar para casa.
Na noite de segunda-feira, um dos filhos de Sione a encontrou morta em sua cama. A Polícia Civil confirmou a morte, mas inicialmente trabalha com a hipótese de “causa natural”, já que o corpo não apresentava sinais visíveis de violência.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do agressor, nem confirmação de que a morte de Sione esteja diretamente relacionada ao soco. As guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, e as causas da morte serão esclarecidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).