O policial militar que foi acusado de agredir uma mulher na Fazenda Grande do Retiro, bairro de Salvador, foi oficialmente afastado da corporação para a devida apuração dos fatos, após uma câmera de segurança flagrar todo o ocorrido naquela tarde.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM) informou que “ao tomar conhecimento da atuação de um integrante da corporação durante o atendimento de uma ocorrência no dia (18), no bairro da Fazenda Grande, a PM determinou a imediata apuração dos fatos, bem como o afastamento do militar da atividade operacional.”
Relembre o caso
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para resolver uma briga familiar que estava ocorrendo sob denúncia de cárcere privado.
Ao chegar na localidade, visivelmente irritado, ao presenciar a resistência da mulher para entregar o suspeito, o profissional promove alguns insultos à mesma e parte para agressão ao perceber que está sendo filmado.
O caso também gera surpresa pela atitude repentina do policial ao ativar o spray de pimenta no rosto da jovem, além de alegar a sua operação por ter formação acadêmica superior, causando revolta nos envolvidos.
Foto Ilustrativa: Divulgação/PMBA