Um Policial Militar foi morto a tiros no último domingo (12), dentro de um bar, em Boa Vista de São Caetano, Salvador. O caso aconteceu durante a noite e outra pessoa também foi atingida pelos disparos.
Conforme informações da Polícia Militar, a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) contextualizou que foi acionada por volta das 21h, após um homicídio dentro do estabelecimento, que fica na Rua José Tibério.
Já no local, os policiais encontraram duas pessoas baleadas. O sargento já estava morto e uma segunda vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Ainda segundo a PM, a pistola e o carregador do policial foram levados pelos autores do crime. Ainda não se sabe a autoria dos disparos e nem o motivo ocasionado. A apuração é feita pela 3ª Delegacia de Homicídio (DH/BTS).
PM é morto a tiros em bar de Salvador
