Um homem foi preso na sexta-feira passada (10) com 12 mil pacotes de biscoito com validades adulteradas em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16), a carga de pacotes de biscoitos tipo “Cream Cracker” estavam em posse de um representante comercial de 54 anos. O material foi apreendido.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recebeu uma denúncia que informava que um caminhão baú havia acabado de descarregar mais de 500 caixas de biscoitos, que passariam por um processo de adulteração da validade, na casa do suspeito.
O denunciante afirmou também que o responsável pela remarcação seria o dono da casa e a adulteração da validade era recorrente em diversos produtos, na maioria das vezes de gêneros alimentícios.
A Polícia Civil foi no local, que fica no bairro Santa Mônica, e fez a prisão do suspeito, que foi levado para a delegacia, onde confessou o crime. A Decarga informou que vai investigar se outras pessoas, além do suspeito, estavam envolvidas no esquema fraudulento.