Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Operação em Itabuna prende suspeito de latrocínio em Ibicuí

Uma operação deflagrada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, na terça-feira (20), apreendeu um revólver calibre 38, arma, munições e drogas, prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico e posse de arma e elucidou o latrocínio de Isac de Jesus Sousa, ocorrido em Ibicuí.

Na casa de um dos flagranteados, no bairro Fonseca, a polícia também apreendeu uma motocicleta, celulares, máquinas de cartão de crédito, balança, um aparelho de TV, a chave de um carro e um documento em nome de Isac, o que auxiliou na identificação de um dos autores do latrocínio.

“Trocamos informações com a 21ª Coorpin/Itapetinga e descobrimos que o corpo de Isac foi encontrado dentro de casa, com sinais de estrangulamento, na noite de segunda-feira (19)”, contou o coordenador regional de Itabuna, delegado Evy Paternostro. Um carro Fiat Uno, uma televisão, um notebook e um celular foram subtraídos pelos criminosos.

Ainda de acordo com o delegado, imagens de câmeras de segurança de uma pizzaria em Ibicuí, onde a vítima foi vista momentos antes do crime na companhia de um dos flagranteados, foram analisadas. “Naquela noite, o suspeito usava a mesma roupa que estava vestindo quando foi preso”, ressaltou Evy Paternostro.

No depoimento, o homem confessou o crime, alegando ter discutido com a vítima porque Isac queria ter relações sexuais com ele. “O investigado indicou o local onde o veículo da vítima estava escondido. Apreendemos o carro e encaminhamos para a perícia”, informou o coordenador regional de Itabuna, acrescentando que já solicitou à Justiça a prisão preventiva do envolvido no latrocínio.

Foto: Divulgação/ Ascom-PC

Tags:

Leia também