Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Vereador tem mandado cumprido por estupro de vulnerável

O vereador, de 40 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Banzaê, na segunda-feira (19), na presença de um advogado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele mantinha a relação com a vítima já há sete meses.

Após o registro do Boletim de ocorrência realizado pela genitora da vítima, foi instaurado um Inquérito Policial e foram iniciadas as apurações. De acordo com o titular da unidade policial, delegado Equiber dos Santos Alves, várias diligências foram realizadas para confirmar a autoria. O suspeito foi intimado para depor e compareceu na presença do seu advogado.

“Ele é enfermeiro e atende pessoas em um anexo de uma farmácia de propriedade dele. Segundo depoimento prestado, ele se aproximou da adolescente desta forma.”, informou o delegado.

Com o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado para a custódia de Ribeira do Pombal, de onde será transferido para o Sistema Prisional de Paulo Afonso. Ele passou por exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também